Image Map

quinta-feira, novembro 08, 2012

3

Texto-> Amor, não vá!


Ele calçou os tênis chorando, limpou as lágrimas na blusa e pegou seu livro no banco da praça, correu em direção ao táxi e entrou. Eu não pude fazer nada estava chorando tanto que nem lágrimas meus olhos produziam mais, era como se chorasse sangue.  Então fui caminhando em direção à avenida, encontrei seu livro jogado no chão perto de uma senhora que queria para ela.  
Fui lendo no caminho, era um livro grande e de aventura, em meus 19 anos de vida nunca vi um livro tão empolgante! Fui lendo, até que no fim da semana achei uma página marcada com uma carta, abri e comecei a ler. Era uma carta tão linda, mas não estava completa. No fim dela marcava um número, liguei e quem atendeu foi uma mulher, perguntei sobre Mark e ela disse que havia se suicidado por causa de tal Anelise (eu). 

Não reblogue foi eu quem criei!

3 comentários:

  1. Não entendi mt ;s mas é triste.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG que dó! é uma historia linda mas doeu.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Nicole! kk' Gostei do texto!
    ksmdada, nem sei o que falar :/
    Mas você escreve bem!
    O blog voltou! E tem post novo, corre lá:
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre