Image Map

quarta-feira, novembro 07, 2012

5

5 dicas para deixar suas unhas fortes e saudáveis

Bom, eu já tive esse problema,mais descobri que minhas unhas não crescem e ficam enormes, mais não ficam mais curtas pq eu segui essas dicas que ao menos a deixaram saudáveis e bonitas!

1-Se você roia suas unhas compre um esmalte próprio para isso funcionou comigo não custa nada tentar, eles deixam suas unhas com gosto amargo! 

2- Base fortalecedora 
De preferência com vitaminas e e B5 use ao menos 1 vez por semana.
3-Use luvas
Vai ajudar a mamãe a arrumar a casa? Não se esqueçam delas os produtos e a água as enfraquecem deixando-as mais fáceis de lascar.
4- Não tire á cutícula
Ela é uma proteção natural da unha que ao ser removida pode causar fungos e baquitérias e ainda a pode arrancar um bife e correr o risco do dedo ficar feio!
5- Hidrate muiito 
Hidratantes para mão e unhas são maravilhosos as vitaminas as deixam fortes e cutículas hidratada!

5 comentários:

  1. gostei das dicas, minhas unhas quebram muito facil
    https://www.facebook.com/ApenasUmDiarioVirtual

    ResponderExcluir
  2. AMEI as dicas, mas minha unhas são bem fortes, eu não roa a unha,
    beijinhos Emilia ♥

    coffemilia.blogsport.com

    ResponderExcluir
  3. As dicas são muito boas, principalmente as que temos que parar de roer unhas. Aí depois disso que devemos começar os tratamentos com bases e hidratantes.
    A Base eu recomendo uma da Ludurana de Casco de cavalo que é muito boa, uso e recomendo, e o hidratante um hidratante de unhas e cuticulas da indafarma que me salvou! Hoje minhas unhas são fortes e bonitas!

    SUPER BEIJO!
    BLOG = novidadesdatekinha.blogspot.com
    VISITE A LOJA = dgartesedesign.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas! Eu estou precisando mesmo! kk'
    Amei!
    Beeijos...
    Tem post novo no blog, já viu?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas.
    beijos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre