Image Map

terça-feira, novembro 06, 2012

1

Eu quero a Neve!

Bom, os amigos mais íntimos sabem de uma coisa eu amo amo amo a Europa. Todos países que quero conhecer e quando eu penso em Europa a 3 coisa que vem na minha cabeça é neve (risos) pq a primeira coisa é França, e a segunda é Kate Middleton!


   Eu quero que um dia do nada agente acorde igual a foto acima ou igual Nárnia, muita neve,muita mesmo. Pra quando olhar na janela ver os floquinhos e as crianças cheias de agasalhos fazendo bonecos de neve e guerra de bolinhas.
   Só seriam vantagens! Primeiramente ver uma coisa linda,nem ir trabalhar nem estudar e tirar o dia inteiro pra chamar os amigos e brincar até o anoitecer, assistir um bom filme de "neve" tomando chocolate quente comendo pipoca e brigadeiro. E pra quem namora ficar com o namorado(a) agarradinho (risos)
   Imagina os telejornais só falando disso, os senários da novela com neve,imaginem só esse natal com neve, que coisa mais linda e as crianças patinando nos rios poluídos de São Paulo!!

Quando eu era pequena eu ralava isopor na parede e esperava o vento para quando ele viesse solta-los e gravar minha cena incrível e neve falsa! Achava isso o máximo! Por mais que ame piscina eu amo neve, não sei se me entendem!


Um comentário:

  1. Um Natal perfeito pra mim seria um Natal com neve!
    A última foto descreve como eu sempre sonhei em passar o Natal, a casa toda decorada e lá fora a neve no quintal, aah como tudo seria tão ... mágico, não acha ?!

    Beijoos :*
    naidadeteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre