Image Map

sábado, setembro 29, 2012

1

Tudo sobre paetês

Me diz,qual a menina por mais simples que seja não gosta de brilhar,nem que seja no colar, em? Bom os paetês estão tomando meus corações e eu estou chorando glitter por algo, óbvio depois do meu vestido mullet que tanto quero!

 Paetê e lantejoula-> Bom a lantejoula tem aquela curvinha(forminha) e o paetê não, ele é liso com o furinho,só isso!

Posso usar de dia? Claro as pessoas acham que paetê é usado somente de noite mais isso é mito,o melhor é você usar roupas mais discretas ou acessórios, tipo um slliper,um coletinho uma tiara, evite vestidos totalmente com aplicações e casacos!

Como equilibrar? Isso é fácil, obviamente se você usa um vestido de paetê não vai colocar um colete de paetê. Então use apenas uma peça,se quiser mais, use as peças em distância, tipo um calçado e um colete, e não uma saia e um sapato entendeu?

É caro? Na minha opinião nem tanto,pois são todos colocados artesanalmente demorou para fazer,vale a peça e a mão de obra,mais nem são tão baratos,ou seja preço médio!

Como usar?  Fiz uma edição para vocês verem todas essas peças  com paetês serão encontradas no site da Renner menos o sapato pq eu achei na dafit



E aí,você gosta de paetê? Tem alguma peça?  Eu ainda não tenho mais meu slliper com glitter está para chegar e meu vestido mullet branco, quando comprar eu conto para vocês!!!

Um comentário:

  1. Que legal !!
    Não curto muito paete n, não tenho nenhuma peça :/
    Mas acho bonito e talvez compre :D
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com
    sweettmustache.blogspot.com
    (meu novo blog, será q você pode seguir ele também ?? Obrigada :])

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre