Image Map

domingo, setembro 30, 2012

8

Lookbook Brasileiro

Bom, perceberam que a Nicole aqui está viciada em estilo, quem ainda não percebeu, eu amo o lookbook,onde as gringas colocam seus looks estiloso,e inspiradores (amo) então fiquei sabendo de um lookbook brasileiro,isso mesmo, só que ele é  menos conhecido, e por isso eu estou aqui,para divulgar e falar que eu já tenho o meu só falta você!



Bom,além dos looks das brasileiras,dá para você comentar e curtir os looks das outras pessoas, tem cada look, é super fácil de se cadastrar e da pra fazer login pelo face :)


Quando você vai enviar seus looks eles ainda dão dicas para  você tirar lindas fotos! 

Eu acabei de enviar meu primeiro look comenta!!  Espero ver vocês lá! Bjs Bjs!




8 comentários:

  1. Haha que massa! Eu já ouvi falar, já enrei uma vez, e realmente os looks são lindos!
    Beeeijos e tem post novo no blog, já viu? Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, amo looks tb!
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  3. Boa a iniciativa. Melhor ainda quando o próprio site dá dicas de posições! *O*

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um lookbook brasileiro que realmente "preste" é uma raridade! KKKK... ADOREI!

    Novo post no Acesso Permitido relacionado com o quadro "Só para Constar!", entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer o LookBook brasileiro, normalmente não tiro fotos dos meus looks, mas conheço o site e acho a ideia super legal!

    Beijos,
    thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse site, eu ainda não conhecia! Super fofo seu look, adorei.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. não conhecia,gostei!! ja criei minha conta ameii seu look *---*
    bjs

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre