domingo, abril 29, 2012

4

Reparou?+ novidade

Então meninas, repararam algo diferente? Claro né, olha o cabeçalho que a foffa da Giulia Pessoz fez pra mim, to in love com ele, se repararem eu mudei o plano de fundo e a setinha topo, arredondei as bordas do lay e tb juntei a barra lateral com a de postagem! Ficou fofo!! Ah gente lembrando, agora eu vou fazer uma história no e essa vai ser de te deixar curiosa, e vai ser um poukinho para vcs não se cansarem!

4 comentários:

  1. Ficou belissimo,ameei ;]

    bymake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. huum, não vi como tava antes, mais agora seu blog ta perfeito.. lindo cabeçalho, amei, super meigo e foofo, enfim.. seu lay é todo lindo. Flor,to seguindo aqui :D Beijos ^^

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visitinha, vou dar uma olhada no seu!

      Excluir
  3. Tá lindo seu blog.
    http://raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre