Image Map

sexta-feira, novembro 04, 2011

0

Preparativos para o Casamento da Ary.

Meninas, td bem? Estou super anciosa para o casamenbto da miha prima que será realizado dia 05/11/11 Eu já vesti o vestidoe eu e minha prima Nathália Vamos ser Floristas com esta idade (ela queria meninas já com postura de moça) Então Nós cachiamos o cabelo hj para dormir e amanhã estar todo cacheado,O vestido vai chegar daqui um minutos e eu tiro foto e posto nessa postagem para vcs verem.

Vamos ver como ficou o Cabelo:
Nathy

Eu


Confira As unhas:
Nathy


O que usamos?

Como o cabelo vai ficar?
                                             O exemplo do cabelo dessa Noiva.
Gostaram? O vestido não chegegou quando chegar eu posto nessa postagem tá !?
Beijos


Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre