Image Map

sexta-feira, novembro 04, 2011

0

A Fã!

Meninas a reforminha não durou dias. Para sorte de algumas! Só mudei o template.
Então...

Hj eu estou ak com nossa leitora Nathália que Já tentou criar um blog mas desistiu Fácil. Iria ser um Sucesso né? Mas então hj resolvi criar um quadro em que ela vai falar sobre sua maior Diva e o seu Colírio. Entre eles vai estar 5 das que ela mais admira e dos que ela mais gosta. Vamos começar.

Nome:Nathália B. G. S
Idade:11 anos
Cidade:Sp.
Entrevista com ela  Ak

5° Sel.Gomez.
Diva

5° Taio Cruz.
colírio
4° Nayer

Diva
4° Mark Wahlberg
colírio
3° Taylor Swift

diva
3° Paul Walker
colírio
2° Angelina Jolie
diva
2° Skandar keynes

colírio
1° Anna Katherine Popplewell

Super diva.
1° William Moseley
Super colírio.



As Qualidades do(a) Super Colírio/Diva

Palavras de Nathália.
Ela:
 Bom a Anna ela sempre foi minha diva em As Crônicas de Nánia. Pra vcs terem uma nossão decorei todas as Falas dela no filme eu gosto mt ela e meu sonho é conhece-la.

Ele
 Bom o William sempre foi o meu colírio em Nárnia. Também decorei todas as falas dele no filme. Eu gosto mt dele e meu sonho é conhece-lo.

A Nathália´nos inspirou neste quadro e por isso se quiser participar mande nos um e-mail com suas 5 divas/colirios. E as qualidades dos seus Super colírio/diva.
Um beijo.




Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre