Image Map

sexta-feira, setembro 09, 2011

2

Entrevistas!!!

EntrevisttttÁs .. !

                   Olá GarotttttÁs !
Quer participar?
Envie-nos um e-mail com  o seu e-mail e enviaremos as perguntas,responda-nos e será publicado ak no meu blog!!!!!!!!


                     nossa enttrevisttta de oooge eéer coom aa Gaby ! ;


                                                      
Noome ; . GabriellÁ SanttthiagÓ ; !
 Idaade ; . 14 Anooos !
Esttttado Civil ; Namorando 
   Dattta de Nascimenttto ;18/12/97             
   Redes Sociais ; Orkuttt ..       http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11824126043434534084 email pra adc & msn ; gabrielasantiago1000@hotmail.com ttttwitter ; @gaabriellas_ segue qe eo sigo de volta  ! 
                      PeerguuunttttttÁs ; .
    1- Uma Frase ?
             GabriellÁ diz ; Sonhos, todos tem os seus. Alguns bons, alguns ruins, alguns que você desejaria esquecer. Algumas vezes percebe que os superou. Algumas vezes sente que estão finalmente se tornando realidade. E alguns de nos.. só tem pesadelos. Mas não importa o que sonhe, quando a manha chega, a realidade se intromete, o sonho começa a escapar. !
 2 - Uma paixão ?
     GabriellÁ diz ; Meu Namorado rs '
3 - Eu adoro ..
        GabriellÁ diz ; ttttirar fotttto rs '
4 - Eu odeio ..
       Gabriela diz ; Falsidade !
5 - Um vicio ?
       GabriellÁ diz ; Meu pc rs '
6 - Um sonho ?
  GabriellÁ diz ; Um sonho ? naãao tenho , naãao vivo de sonhos & sim de realidade ! , Chorar , Sorir , Sofrer , Lutar & vencer !

7- Um livro ?
  GabriellÁ diz ; A Cabana , recomendo !
8 - Um filme ?
   GabriellÁ diz ;  Ps eu te amo !
9 - Um amigo  ?
  Meu pai !
10 - Uma cor ?
   GabriellÁ diz ; Rosa !
11 - Uma marca ?
   GabriellÁ diz ; nike !
12 - Criança feliz é ..
  GabriellÁ diz ; Criança Saudavel !
13 - Um medo ?
    GabriellÁ diz ; Baarata ecka rs '
14 - Eu mereço ; ..
    GabriellÁ diz ; Fickar com o Meu Namorado todos os dias rs '
15 - Uma banda ?
    GabriellÁ diz ; Fresno !
16 - Uma musica ?
    GabriellÁ diz ; Vestigios - Jorge&Mateus !
                  Uma Mensagem Para nossas Leitoras ..
              GabriellÁ diz ;
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.
                             Bjiiiiinhoôoos com gloss gntttt ;*
                        qem qiser adc A Gaby no orkuttt && no msn poode fickar avontttadi , attttée a proooxima !
 
                            Olá Garotas !
                     nossa entttrevista de oge ér com a Suzy  ! ;
                                         
Noome ; . Suzana Torres  ; 
 Idaade ; . 12 Anooos !
Esttttado Civil ; Solteira
 Dattta de Nascimenttto 04/2/99

2. EntrevistÁ
Um famoso: Arthur Aguiar
Uma famosa: Lua Blanco
Uma cantora: Luiza Possi
Um cantor: Gabriel Guerra
Uma banda:Rebelde
Uma novela: Rebelde
Um programa de tv: Legendários
Um sonho: Conhecer os 6 rebeldes
Uma mulher: Mamy
Um Homem:Papy
Um produto: Batom
Uma marca: Riqué
Um desejo:Ver os rebeldes atuar
Uma história:Apollo 18
Uma frase: Meu coração vai ser rebelde para sempre!
Um time: São paulo
Uma cor: Azul
Uma amiga:Nicole
Um amigo: Vitor
Uma matéria Português
Uma bagunça: Em casa faço uns caos organizados. rsrs
Um jeitinho:Bateu levou uma... rsrs
Uma piada.Aquelas em que eu dôu risada
Um filme: Vôo United 93
Oi suzy! Obg phor pharticypar....


Olá meninas! hj nossa entrevista é coma Nathália!
Nome: Nathália B.G.S
Idade:11 Anos
Estado Civil: Solteira.
Data de Nascimento:22/09/2000
Redes Sociais: Orkut, Hotmail e Msn.




Vamos começar!
Uma frase: Uma pessoa quando te ama realmente ela te aceita do jeito que vc é e não como ela queria q vc fosse.
Uma novela: Malhação
Uma banda: One Direction
Um sonho: Me formar na faculdade, casar e ter uma boa vida.
Uma profissão:Medicina
Um cantor: Taio Cruz
Uma cantora: Paula  Fernandes.
Uma professora: Martha.
Um professor: Eudes.
Eu adoro: A Deus.
Eu odeio: A mentira.
Eu preciso: De minha Família me apoiando em minhas escolhas.
Eu não queria que acontece-se:Existencia de tudo de ruim desse mundo.
Eu deveria: Me esforçar mais.
Eu quero e posso: Ser feliz.
Meu amigo(a) que vive ak <3: Suzane.
Apesar de tudo: Eu me amo!!!
Eu brigo,choro mas não deixo: De ser eu mesma.
Sempre me disseram conselhos e eu não fiz.Quais?
A falar na cara de quem vc ama.
Sempre fui e vou ser do mesmo jeito que: Eu sou.
Eu queria ser mais do que um ser vivo? sim ou não?
Não
Os melhores momentos foram com: Minha família e com meus melhores amigos.
Eu aprendi muito com uma pessoa que ñ é professor.Quem?
Minha mãe e meu pai.
Sempre eu deixer cair:
Um brilho.
Já perdi um amigo?
Sim mas não me arrependo da minha escolha.
Já deixaram eu ser outra pessoa?
Não.
Um conselho que sua Amiga sempre te dá:
Não falar pelas costas de alguém.
Eu sempre vi e não faço ou falo:
Agressão e palavrão.
Já disseram verdades na minha cara e eu refleti e mudei?
Sim.
Nunca vc quer perder:
Quem eu realmente amo.
A vida depende de:
(A) Amor
(B) Sinceridade
(C) Estudos
C- Estudos.
Adoro os nomes: Manuella, Katherine, Thiago e Gustavo.
Um recadinho para nossos leitores:
Nunca deixe de sonhar e lutar para alcançar seus sonhos.
Pois nenhum deles são impossíveis.
Obg pela entrevistas e 100000 beijinhos com gloss!!

2 comentários:

  1. amei seu blog flor olha sei q vc é minha prima mas vc é mt criativa a-d-o-r-e-i

    ResponderExcluir
  2. Obg nathy e beijos para vc!

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre