Image Map

sexta-feira, novembro 02, 2012

10

Wishlist

Bom essa é a primeira wishlist que eu faço,mais são coisas que realmente preciso entende ? Vcs podem me ajudar com algumas coisas :)

1- Celular...

Eu quero muito um Iphone mais não tenho money ainda (risos) eu preciso de um apenas para mandar sms,ligar e tirar fotos. Alguém me sugere um na faixa de até R$ 400,00








2-Câmera
Como meu celular tinha uma ótima câmera  (12mp) eu não necessitava de uma câmera mais agora eu preciso,pois celular de R$ 400,00  não tem uma câmera tão boa assim!






3-Blush dream mousse

Esse blush é muito famoso,todo mundo tem e não é caro só não comprei porque não acho,alguém sugere algum site :(









4-Scarpin com meia pata

Bom, eu quero um sapato que não canse e como não tenho um scarpin lindo eu choro procurando um até 150 reais será que tem,por favor meninas me ajudem não precisa ser scarpin pode ser peep toe ou outro!!!!




5- Saia,Vestido ou blusa Mullet

Não tenho muito oque falar essa tendencia super forte que está com tudo nesse próximo verão! Se acharem também por favor me avisem!!










E aí quer alguma coisa que eu queira?????

10 comentários:

  1. Eu quero tudo, mas o celular diferente, eu quero um iPhone.
    Você pode comprar um da LG ou Android por menos de R$ 400,00
    Amei!
    Beeijos...
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wish, tb pelo fato de vc pedir sugestões XD bom, eu já vi vários modelos mullet na CeA e até na Pernambucanas ... são bonitos e com preços acessíveis flor *-*
    Ah! E o sapato com meia pata eu gosto de comprar nessa loja: http://www.bellissimacalcados.com.br/ vê no site se tem alguma loja fisica perto da onde você mora, os sapatos são lindos confortáveis e não tão caros ^-^

    ResponderExcluir
  3. Coisinhas maravilhosas, boa sorte pra você! bj

    ResponderExcluir
  4. Meu celular é ótimo é um android galaxy y e custou 430 reais, amo ele, e recom endo

    ResponderExcluir
  5. Também preciso de uma camera!!

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes/ Andy Assis - @becabebeca

    ResponderExcluir
  6. Olhaaa.. o meu celular é o nokia c3.. todo mundo tem... mas é ótimo.. e não é caro.. hhaha..

    Ahhh sapato pelo menos em curitiba desse modelo é facil de achar.. aquele que eu usei na festa de hollywood eu paguei 80 reais.. hahaha...

    Boa sorte na procura... xD

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  7. To precisando de tudo isso tbm !
    Principalmente de uma câmera pq amo fotografar e meu celular é tão pobre que nem tira foto kkkk

    Ah flor, não eu não moro na Espanha, minha mãe que mora. Mas to tentando decidir se vou morar com ela >< Que legal que vc vende doces, minha amiga tbm vende, ela fica me deixando gorda com as trufas que ela faz!
    Adorei o blog e já estou seguindo.

    naidadeteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ooie , Flor eu tbm auero um IPHONE + não tenho (money) ):
    O Coiza triste :P RSRSRSR'
    SEGUINDO O BLOG !!!!!!RETRIBUI ?
    thatika-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Scarpin tem na Passarela.com.br :)
    Eu tb sou louca por esse blush, mas nao acho de jeito nenhum pra vender, vou até ler seus comentários pra ver se alguem sugeriu um lugar bom pra comprar <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde meninas!
    Vendo modelos exclusivos da marca Torricella fábrica de SP.
    Vendo todos os modelos por R$150,00
    Dê uma olhada no catalogo. São modelos de arrasar.
    http://www.catalogodecalcados.com.br/#prettyPhoto


    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre