Image Map

domingo, outubro 21, 2012

5

Texto- (suspense) E quem vai me segurar agora?


          Estava chovendo muio forte, e o frio congelava a alma,procurava meu  copo e leite para esquentar,mas a força tinha acabado e o gás também, confesso que era difícil morar sem os pais em um lugar distante ainda na capital sem ter onde se apoiar,mas em alguns dias isso tudo iria mudar,meus amigos e familiares viriam me visitar sábado no meu aniversário e eu já estava preparando os cupcakes,o bolo e os brigadeiros.
           Nesse dia eu só pensava na roupa que iria usar e a decoração do ap,mais fora isso vinha a preocupação com que dinheiro iria hospedar 6 pessoas em um ap de um dormitório e sustenta-los por 20 dias? Então minha amiga Jessiey deu a ideia de trabalhar como garçonete, então eu fui, o salário era baixo mais junto com a mesada que meus pais me davam todo mês daria para pagar as despesas.
          Quando chegou na sexta-feira meu namorado Junior me deu um presente de aniversário adiantado,pois no sábado anoite ele iria viajar para São Paulo e com suas palavras ele me disse:
-Era oque você mais queria!!! Mas só abra amanhã!-disse rindo.
Então me lembrei que tinha pedido uma aliança com cristais. E quando foi no sábado tinha me esquecido do presente, a ansiosidade me possuía e esperava sentada na porta com um livro de terror. Então Josué o porteiro me interfonou que meus pais tinham chegado, eu saltei e lhes recebi com alegria e eles chorando.
Então disse apavorada:
- Oque aconteceu? Eu fiz algo, alguém fez algo com vocês? Me falem!!!!!-chorando.
Eles entraram e falaram  que não foi nada , apenas perderam  o dinheiro de minha mesada! Eu disse, que me passaram um susto! Depois do almoça lembrei-me do presente e resolvi esperar os amigos para abrir juntamente, então depois de segundos eles chegaram e eu abri e quando vi me deparei com uma faca cheia de sangue ao olhar para o lado, todos estavam mortos. Lembrei-me que Jessiey tinha me contado histórias de Junior em que ele mexia com bruxaria e que quem o amasse tiraria a coisa mais importante das suas vidas  e antes disso fiquei sabendo que meus pais o encontraram no aeroporto.

Esse texto foi escrito por mim por isso não reblogue!!! 



5 comentários:

  1. CreioEmDeusPaiTodoPoderosoCriadorDosCéusEDaTerra, fiquei com os olhos arregalados!
    SDKADMALMD Legal o texto! Hehe, é... Me deu medo.
    kkk', mas ok!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  2. Texto super lagal, eu gostei.
    E gostei muito mais do seu blog, muahaha. #Seguindo.

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  3. omg =O adorei o texto,nem pisquei u-u

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA! Tenso, gosto dessa sensação, adorei o texto.

    beijos
    http://shakespearementiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre