Image Map

terça-feira, outubro 23, 2012

3

Qual sapato combina mais com você?

Bom,todas meninas amamos sapatos,algumas gostam de saltos outras preferem os rasteiros, mas todos com estilo,até nossos chinelinhos são personalizados não?  Pois então vim trazer umas dicas para vocês descobrirem o estilo que combina com você e ocasiões para não ficar na dúvida.

Conforto-> Se a sua preferência é o conforto opte por sllipers personalizados de acordo com seu estilo,rock, glam,girlie entre outros.Além disso procure cores chamativas e não neutras,rosa,azul e mostarda são ótimas opções para as meninas com estilo e conforto.

Aparência->  Se você já prefere os mais altos e elegantes e não se importa com o conforto os ideais são os saltos mega altos como da foto acima, scarpins e salto agulha são de fato os seus prediletos.

Conforto e aparência->  Se você é da turma meio a meio você usa saltos e sllipers,seus saltos são altos mais não cansativos saltos entre 10 a 15cm são usados com facilidade porém com um salto cone os grosso. Já nos rasteiras você prefere personalidade, como meio salto e brushes e enfeites! Claro o conforto não fica de lado! Uma qualidade mega importante para festas e eventos enormes e duradouros! 

E aí? Seu estilo está aí? Qual vocês mais se parecem? Eu sou o terceiro mais claro depende de ocasiões! 

3 comentários:

  1. OI flor adorei seu blog já seguindo continua voltando lá no blog.

    ResponderExcluir
  2. Acho que conforto :3 mas tambem não saio com qualquer sapato.
    Beijos.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o último, mas, por favor, conforto em primeiro lugar!
    Beeijo, Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre