Image Map

terça-feira, outubro 02, 2012

5

E sua relação com a família?

Bom, na minha opinião a família depois de Deus é a 2° coisa mais Importante, ok, nós temos amigos insubstituíveis, mesmo sua mãe sendo chata, você tem primos, irmãos, tios avós, porque pelo que eu sei, não tem uma pessoa sem família (só um azarento). E como eu adoro ajudar as pessoas, vim fazer um post em relação a isso super interessante.


1- Distância
É muito triste, isso, seus familiares morarem longe, as vezes em outros países mais isso não é desculpa alguma para você não se aproximar deles, internet amor, ta certo que não é a mesma coisa, não dá para passear e tals mais você poder jogar jogos on-line fazer teste e brincadeiras via internet existe-> tipo um jogo de afinidade cada um escrever por exemplo a cor que  acha que o outro mais gosta e quando o relógio bater tal horas os dois apertam enter e vê se acertaram.

2- Brigas
Aquela prima que você nem olha na cara porque quando era pequena te deu um soco na cara, as vezes ela não conversa com você porque acha que você não conversa com ela, viu! Procure se entender, não vai nessa tipo, ah ela que tem que me pedi perdão, porque mesmo você estando errada tudo vai melhorar, humildade.

3-Vergonha? 
Conheci uma menina que tinha vergonha de chamar seus primos para passear, porque? Não me pergunte, acho que é a falta de afinidade e o medo de levar um "hoje eu não posso". Se solte, nada de vergonha, ele é seu sangue tem que ser aquele familiomigo , Por isso, xô vergonha

4- Piquenique
Que tal uma reconciliação? Aqueles primos que não se veem a tempos que o outro é brigado, que não corriam no parque a anos, que tal tudo isso de volta em um dia?

Chame aquele primo da parte do pai, ou mãe dos dois, para eles se conhecerem! 
Peça para eles levarem jogos, de cartas, tabuleiros.
 Para não gastar muito, cada um contribui com um prato
 Escolha um parque com grama, terra parques públicos numa tarde de sábado.



É isso, estou organizando um dia desses para fazer com meus primos, e você como é sua relação com a família? 




5 comentários:

  1. Verdade né? faz muito tempo que não vejo minhas primas...
    acho que vou dar um jeitinho de ir na casa de algumas dela qualquer dia ai :D
    Aceita afiliados?

    Linda, estou começando uma campanha hoje no meu blog que se chama Blogueiras Revoltadas, você que é blogueira sabe que não é assim tão fácil como parece né? Gostaria muito que você visse o vídeo e se gostar, divulgar ele fazendo um post no seu blog comentando sobre :D
    Por favor, assiste tá? *-*

    www.cupcaketaste.com/2012/10/vidadeblogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas *-*
    A minha relação com minha familia é ótima *-*
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas!
    A nossa família é mais separada por causa de localidade!
    Adorei seu blog,super fofo! Obrigada pela visita viu?
    Seguindo , Beijos

    ResponderExcluir
  4. A minha relação com a família é ótima mas, confesso que prefiro a família da minha mãe mil vezes do que a do meu pai mas, mesmo assim não brigamos e é uma convivência boa!
    Flor, obrigada por seguir meu blog e já estou retribuindo porque adorei o seu!
    Beijinhos

    Moda Passo a Passo -> Perfil

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, minha relação com minha família é boa, as vezes até ocorre brigas, mas acho que nada pode interferir na união de uma família, acho muito gostoso a sensassão de quando está todos os meus familiares rindo e se divertindo!

    Sweet Teen - Acesse o meu blog clicando no perfil -

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre