Image Map

sábado, outubro 13, 2012

7

Como foi meu Feriado

Primeira mente me desculpem por não postar esses dois dias, meu pc ainda ta quebrado, ma em fim vou contar pra vocês como foi o meu feriado, não tem fotos mais garanto que vão gostar!

Eu passei meu feriado com os amigos,eu levantei as nove da manhã tomei café e comecei a me arrumar as 10 fazer a unha, depilar a perna lavar o cabelo, secar escolher a roupa almoçar para 12:30  estar na praça esperando eles para ir para a igreja,e passear em Brás Cubas. Foram mais de 20 amigos, alguns nem tanto porque foi um passeio para outra igreja que a minha proporcionou! Não deixa de ser passeio, então eu e as minhas amigas, fomos de carro até uma estação de metro pagamos e entramos, quando foi em Suzano o trem quebrou conosco lá dentro, esperamos, mais e as meninas já reclamavam do salto, então pegamos os outros e fomos conversando e comendo besteiras, até que chegamos na igreja, depois de uma longa caminhada  vimos o culto, estava cheio ficamos em pé, a maioria das meninas tiraram os sapatos. Colocamos os sapatos e uma amiga minha, resolveu passar na padaria, então todo mundo comprou uns 500 de montão, e 6 litros de refrigerante, fomos comendo no trem até que chegamos em casa as 7:00 da noite, oque foi muito legal é que foi a primeira vez que saio sem meus pais, a penas com meus amigos, que são muito queridos por mim como vocês!

E vocês oque fizeram no feriado?

7 comentários:

  1. bem legal seu feriado,mais legal que o meu GARANTO! eu fiquei em casa :/ só no pc,é mtoo legal sair com os amigos sem os pais,se nao me engano so sai uma vez pro shopiing com uma amg'
    Que venhaam mais passeios assim neeh!'
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu feriado foi super legal,nem vou contar pois o comentário vai ficar grande ashaushus

    #Bezoos~~>perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido ótimo, hein?! Bom, eu. Eu fiquei na casa da minha avó com minhas primas - sozinhas, porque minha avó tinha viajado - e ficamos engordando, assistindo TV, fomos na padaria a pé, voltamos, ficamos no computador, morremos de fome, porque tinha acabado o dinheiro e não tinha comida em casa, então, pedimos dinheiro para uma amiga da minha avó que mora em frente ao prédio dela -cara de pau, né? Chegar na mulher e falar "Tia Florentina, empresta dinheiro para a gente ir comer? Vovó foi pra BH e não deixou dinheiro- e fomos no subway! Mas depois pagamos ela!
    Foi isso, só quero ver segunda-feira quando foi recesso escolar! kkkkkk
    Beijos...
    Visite o blog:
    Batom De Framboesa
    Curta a fan page:
    Batom De Framboesa Fan Page
    XoXo

    ResponderExcluir
  4. que aventura! hahah Eu sai de noite com os meus amigos*)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha seu blog!
    Gostei linda, já seguindo!
    Conhece o Modernize-se! ;)
    www.modernize-se.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bom? Quanta coisa que você fez no feriado hein? Eu também adoro sair com meus amigos, foi isso que mais fiz no meu também, além de atualizar meu blog e sair com meus pais! Seguindo aqui, seu blog é muito fofo. Não perde o sorteio de um colar lindo lá no blog, hein? Estou contando com sua ajuda. Se já participou, apenas ignore.

    Beijos,
    Fernanda Zucolotto.
    http://migre.me/aP6Bl

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Amei seu blogm te segui tb!! :)
    Ahn, queria comer o sorvete lá, no post... o.O
    Bjokinhas da Biti!
    bitis-place.blogspot.com.br
    Você será sempre bem-vinda em meu blog, viu! :)

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre