Image Map

sexta-feira, outubro 26, 2012

6

Como fazer uma festa de hallowen

Quer fazer uma festa original e divertida para seus amigos? Bom,agora é a hora de você reunir amigos e familiares e fazer uma decoração ilustre!! Com gincanas e guloseimas!

1- Ambiente
Se você mora em apartamento porque não usar o salão de festas,ou até mesmo na sua casa,não se esqueça de apagar as luzes!

2-Ossos estalando sob os pés: Espalhe pedaços de pão bem seco por baixo dos tapetes, quando os seus convidados estiverem passando por eles, parecerá que estão pisando em ossos.

3Sons assustadores: Grave com antecedência alguns efeitos sonoros, tais como: Uma placa de metal fina quando abanada faz som de trovão. Arroz cru deixado cair encima de um tabuleiro de metal parece chuva. Papel celofane amarrotado dá a sensação do som de faíscas de um incêndio (como de fogueiras, por exemplo). E os gritos gravados não podem faltar.

4-Decoração em geral e guloseimas: Há vários produtos à venda que imitam os horrores do Halloween, assim como doces em formato de dentadura e outros formatos com o tema, além de chicletes que deixam a boca preta ou roxa. E todo mundo já sabe mas não custa lembrar, as cores do Halloween são: preto, roxo (ou vinho) e abóbora.

5- Lembrancinhas 


::Ingredientes:
Laranjas
Doces

::Modo de preparo:
O primeiro que você precisa fazer é ter as laranjas bem lavadas e sequinhas. Depois corte a parte de cima em forma de tampinha e deixe-a de lado. Com uma colher comece a retirar toda a polpa da laranja. A ideia é fazer uma espécie de tigela com a casca da laranja. Guarde a polpa da laranja e aproveite para fazer uma salada de frutas ou um suco (coloque no liquidificador com água e açúcar que fica ótimo!).
Agora use uma faca ou um estilete para cortar carinhas na laranja, imitando as abóboras de halloween famosas dos filmes. Os olhos são triângulos e a boca pode ser como você preferir.
Deixe que a casca fique sequinha e depois coloque os chocolates dentro. Use aquela tampinha que você cortou no começo para colocar por cima da laranja e pronto.
Coloque as laranjas com os doces num prato e poderá entregá-las no Halloween. Também pode aproveitar e colocá-las em sacolinhas individuais com um laço.

Decoração-> Sempre vai ter uma linda lojinha que vai vender muitas coisas, e se você mora em SP ótimo lugar é a 25 de março. Inspirações para festa
múmia de salcicha
dedos decipados

6 comentários:

  1. Dicas bem legais..
    Mais ainda bem que eu n vou dar uma festa de hallowen, isso da medo....
    rsrsrs

    www.girls-rock-stars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima dica.
    Bjos.

    "Amiga Olha Só Isso"

    ResponderExcluir
  3. Salvou minha life!
    Minha familia ta pensando em dar uma festa de Halloween e eu não sabia como seria a decoração e talz, agora ta tuuudo perfeito!
    Amoore, segue e comenta láa? (Ja retribui).
    Beijoos..
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, gente eu nunca fui em uma festa de hallowen, mas adorei ajudar a decorar o escola onde eu faço inglês.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eeei tudo bem? Criei uma nova categoria no meu blog que se chama "Entre nós", e gostaria muito que você participasse. O leitor deverá escrever um texto contando alguma história marcante da sua vida e eu irei publicar no blog..
    Instruções de como enviar: http://www.sentimentosingelo.com.br/2012/10/novidade-no-blog-me-conte-sobre-voce.html

    Espero que goste e participe. Um abraço :)

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Se for fazer uma festa de halloween con certeza virei aqui antes!
    Um beijo, estou seguindo
    Malú

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre