Image Map

quinta-feira, setembro 06, 2012

6

Look para festa

Vai rolar aquela festa,todo mundo vai estar lá, a festa é o máximo e você não tem roupa? Mentira, desenterra aquele pretinho básico, a peça coloridona,o brilho,o couro os paetês! Só não junta tudo! São inspirações para vocês trocarem as peças que não tem por outras



Se você ama brilho e ao mesmo tempo não quer chamar atenção, esse look é perfeito tem esse shorts mega amor,com essa camisa nude meia transparente,e essa sapatilho nadas (rsrs) que é para não chamar muita atenção! Se você não tiver o shorts brilhante ache aquele casaquinho pu blusa,troque oque não tem pelo que tem! 
Se você é do estilo mais moderninha básica que é o contrário do look acima,arrase no sapato e invista em peças mais neutras na parte de cima,um blazer deixa tudo mais lindo no friozinho e as bolsas tanto de corrente quanto carteira.
Para as modernas em dias frios elas podem optar por calça  jeans ou shorts,esse cachecol e a camisa deixam um ar maravilhoso,e a bolsa lateral combinando com o sapato super alto. Na frente está preso por debaixo da calça e dos lados solto,é moda e fica super bonito. 
Para as mais simples a calça jeans destruída e a famosa blusa branca,mais a sandália e a bolsa corrente deixa um armais sofisticado,muito simples? Arrase na make e no cabelo! 

Foram essas minhas dicas,espero que tenham gostado, e lembrem-se vale substituir as peças e trocar as posições!





6 comentários:

  1. Amei os looks! :D
    Beijos.
    seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do segundo look ^^
    lindo demaaaaaais!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. aaii amo mesmo esses looks caprichados, :D

    ResponderExcluir
  4. O primeiro look, o short com paête é perfeito, me deu vontade de sair correndo arrumar um pra mim

    ResponderExcluir
  5. Sou uma moderninha básica! rs adorei=)

    conectadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre