Image Map

terça-feira, setembro 25, 2012

4

Explorando um novo lado, Giulia Pessoz .

Eu estou aqui com um post bem gostoso de se ler,bem aconchegante,por isso desligue a música no youtube, e foque apenas nessa entrevista se você quiser óbvio que ela seja uma coisa que te inspire anime e te deixe muito orgulhoso(a) de conhecer uma blogueira que vai longe e que encanta cada pedaço do mundo bloguer!



Viagem 
1- Você já saiu do país? Se sim quando foi sua ultima viagem estrangeira e onde foi? 

R: Já sai, sim. Duas vezes e acho que ano que vem vou para o exterior de novo. Fui primeiro para a França e depois à Itália. Foi em 2008 para 2009

2- Qual o lugar que você mais amou viajar e porque?

R: Foi a Itália, porque eu conheci meus primos que eu não via à mais de seis anos ou mais... E também porque foi muito legal, eu comprei muitas coisas

3-Já foi pra algum lugar que não gostou? Qual? 

R:Na verdade, não. Todos os lugares que eu fui, foi bem legal!

4-Você tem orgulho de morar no Brasil? Se não em qual país você moraria?

RTenho orgulho sim, apesar de todos os defeitos. Nós somos o povo mais feliz do mundo, e isso é bom. Mas se aparecesse uma oportunidade de morar em outro país, eu aceitaria.

5-Tem algum rancor da humanidade ? ex: Raiva dos presidentes corruptos etc..

R:Não tenho, não. Só descordo de algumas coisas que os políticos falam, sabe? 


Uma coisa que eu percebi muito em comum entre mim e a Giulia foi a simplicidade e também o fato de amarmos a BRUNA VIEIRA! #TODASAMAM

Estilo

1-Qual sapato você não tira do pé?

R: Acho que uma bela de uma rasteirinha e um chinelo, sou simples. Não gosto de nada muito "TCHAM", sabe?

2-Você usa maquiagem todo dia? Oque não pode faltar na necessaire?

R: Na verdade, eu uso maquiagem raramente, tenho umas alergias aí... Uso para ir em festas. Mas o que não falta na minha necessaire é um rímel, né?

3-  O estilo da Giu -> Ela se inspira mesmo na Bruna que eu tanto amo! 

4-Você se inspiram em algum famoso(a)?

R: Pra falar a verdade, não. Não sou muito de moda, sabe? Mas eu gostaria de ter mais entendimento e me inspirar nos outros. Mas eu me inspiraria em cinco famosas:Miley Cyrus, Demi Lovato, Taylor Swift, Spencer Nicole e Stella Hudgens.


Agora para tudo, a parte que eu mais amei, sério,não era isso que eu esperava, eu esperava menos e ela me surpreendeu com suas palavras!

Escreva um pequeno texto sobre sua vida feliz,oque você sente no dia dia,orgulho,paixão,raiva.felicidade?


Minha vida? Bom, pode se resumir que é boa. Não me apaixono facilmente, e quando me apaixono, é paixão platônica, sabe? Com uma pessoa que é capaz de eu nunca conhecer, me apaixono por uma pessoa que nem sabe meu nome. Mas isso é normal entre adolescentes, né? Ultimamente eu tenho sido mais fechada - nada melancólico - e mais sedentária. Isso porque eu sai de casa e mudei para um apartamento, mas ano que vem volto a morar em casa de novo. Me sinto bem no dia-a-dia. Com certeza, a gente tem os altos e baixos, mas a gente supera. Meus pensamentos voam, esqueço que tenho tarefa, deito escuto música, fico no computador e leio. Isso me faz sentir bem, mas o que eu realmente queria, era voltar a morar em casa. Me sinto mais livre, sabe? 
Felicidade sinto e tenho todos os dias, apesar de tudo que passei esse ano (longa história, acredite, longa mesmo). A gente tem que encarar tudo com sorriso, né? Mas confesso que prefiro silêncio. Penso mais alto quando tenho silêncio, mas o silêncio pode ser o choro mais alto de uma garota, né? Orgulho eu não sinto. Orgulho tem dois lados, então. Mas orgulho só sinto quando alguém faz alguma coisa boa ao próximo, me sinto orgulhosa quando eu faço algo bom. Mas não orgulhosa, tipo: "FIZ ALGO BOM, COM LICENÇA, FIZ ALGO BOM E VOCÊ NÃO. SOU MELHOR QUE VOCÊ." - não.
Raiva? Não entra na minha vida. Deus ensinou que não podemos ter raiva, mas de vez em quando, escapa. Só quando de ruim acontece - ruim mesmo - que eu fico com raiva.
 É, minha vida é boa. Tenho gente pra me apoiar e me dizer o que é certo e o que é errado. E um blog onde eu possa me expressar e ajudar os outros! É isso





Super atenciosa,respondeu o e-mail rapidinho, e ainda é uma fofura,tem coisa melhor? Parabéns por você ser essa menina tão amada e querida pelo leitores,obrigado pelas palavras e as dicas que você trouxe para o seu blog,por tudo e principalmente por deixar meninas como mais esperançosas e ajudar a mudar o nosso mundinho! 


Atenciosamente Nicole!  






4 comentários:

  1. Adorei a postagem e o blog, pois e muito oraganizado.. Retribua o comantario?

    SweetMagia

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o post flor!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima entrevista!

    Bom, queria te convidar a visitar minha lojinha e pagina no Facebook, se gostar curta, assim estará nos ajudando a divulgar.

    Obrigada!

    Loja: www.bkco.com.br
    Face: http://www.facebook.com/beatandkiss

    ResponderExcluir
  4. AAAAh, foi um P-R-A-Z-E-R fazer essa entrevista, muuuuito o obrigada pelo carinho!!
    Beeijos e tem post novo no blog! Já viu? Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre