Image Map

quinta-feira, setembro 27, 2012

3

Ele me deixou-> Novo layou

E aí,gostaram do novo layout,eu achei aquele antigo mei sem graça,esse ainda está em andamento mais por enquanto eu amei,eu que fiz tudo tudo (clica aqui) claro que com ajkuda de vários tutoriais, ah eu já coloquei na página de créditos!



Bom,minha prima tem fama de piriguete,eu briguei com ela faz uns dois meses,não nos falamos mais e por motivo disso meu namorado também não fala mais comigo,realmente terminamos exatamente no dia em que nós tivemos essa briga, e ele não disse o motivo,agora ele só fica sentado ao lado dela,desconfiei que era paixão mais não,ele ainda me ama,da para ver no olhar.
Lu.  SC 16.anos


Querida, eu concordo com você agente sabe quando alguém ainda nos ama, realmente da para ver no olhar,se você vê isso todas as vezes, que ele quer voltar mais não pode é algum tipo de chantagem que alguém fez para ele,ou alguma pirraça,que ela pode ter inventado a seu respeito! Pode ser fofca e tudo,o melhor a fazer é chamar ele e colocar tudo a limpo,sem ninguém para ajudar,é você e ele,se declare e pergunte se ele ainda sente sua falta.




3 comentários:

  1. Veeelho' :D

    você caprichou muitooo, muito, muito mesmo! <3

    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o post!!
    littleclumsyprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo com suas dicas para a Lu, o melhor a fazer realmente é ter uma conversa séria com o namorado.

    Beijos,
    thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre