Image Map

segunda-feira, setembro 17, 2012

2

Como seria seu namorado (a)ideal?

Você está a tempo procurando a alma gêmea mais só oque te aparece até agora são exatamente uma horta de homens(mulheres) vazia! Você procura mais só oque acha não é diamante e sim aqueles que te querem mais você não quer, o velho ditado da minha amiga  os feios te querem os bonitos te ignoram! 

Afinal qual seria o seu gato(a) ideal?
Se você for homem,troque as palavras no masculino pelo feminino

Os galãs de filmes, é meio difícil de se encontrar.confessamos, você quer aquele que seja romântico,bonito com atitude e que tenha olhares de dar vontade de chorar, cabelo de lado e por cima de tudo amigável  e bonitão! Resumindo Tudo de Bom!

Os vilãs de filmes, que tenha mais atitude,com tatuagens brincos estilo modernão,sempre companheiro e com um pírcingue no nariz pra te derreter! Ah não pode faltar aquele olhar desafiador.

Os populares, aquele que todas querem, todas amam geralmente aquele que usa óculos escuros,correntes brincos,e é amigão e um pouco ignorante,mais que cada vez te deixa mais louca!

Os tímidos, modelo nerd¹ aquele estudioso certinho sempre de camiseta polo. Arrumadinho que tem medo de assumir,mais que espera atitude da garota,não é dessas de ficada é namoro ou não!




Qual é o de vocês, eu spu bem fantasia mesmo o meu seria Galã de filmes! Ta faltando o seu estilo? Comenta!

2 comentários:

  1. Já encontrei o meu: Os tímidos, modelo nerd¹ aquele estudioso certinho sempre de camiseta polo. Arrumadinho que tem medo de assumir,mais que espera atitude da garota,não é dessas de ficada é namoro ou não!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. esse: Os galãs de filmes, é meio difícil de se encontrar.confessamos, você quer aquele que seja romântico,bonito com atitude e que tenha olhares de dar vontade de chorar, cabelo de lado e por cima de tudo amigável e bonitão! Resumindo Tudo de Bom!

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre