Image Map

sábado, setembro 15, 2012

4

5 motivos para vocês gostarem de ler livros!

Vocês não vão acreditar, eu tenho um desejo enorme de ler livros, mais infelizmente eu não consigo ter uma rotina e ler todo dia um pouco, mais isso vai mudar porque minha vontade é maior e acho que vocês vão querer gostar de ler livros porque blog,revistas e gob´s e de menos!

1-Escolha o seu tema
Isso aí, não adianta voc~e ter um livro de romance e gostar de terror, os temas que mais me prendem são aventuras,os romances nem me encantam tanto, mais é oque eu mais tenho, porque minha mãe ama!
2- Mantenha um ritmo
Lendo consequentemente você vai lembrar de todos os detalhes do livro e ele vai te prender, lendo ao menos 1 hora por dia já te deixam ligados e com gostinho de quero mais
3- Ajuda na escrita
Não só como na escrita como no vocabulário, quando você está lendo (com atenção) você percebe que a tal palavra é com tal letra isso é automático, pelo menos comigo.
4-Expandi a mente
Sim, sim se te ajuda na leitura,na escrita e no vocabulário obviamente de deixa inteligente!
5-Ajuda na parte psicológica
 Isso mesmo além de te levar para lugares extraordinários ajudam nos seus sonhos e na parte psicológica, se você lê aventura e gosta seus sonhos obviamente serão sobre o tema, até mesmo terror se é um tema que você gosta claro.

4 comentários:

  1. aaa eu não leio livro a muitos anos, :D

    ResponderExcluir
  2. Só não gosta quem não experimenta, por que se experimentar vicia (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por leitura. Tenho uma coleção de livros!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas Nicole, ler livros trás sempre ótimos benefícios para a nossa mente!... Eu particularmente leio muito, e isto tem sim melhorada a minha tanto como leitor, como um possível escritor!.. hahaha. ADOREI!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.
    Entre pelo perfil ~.

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre