sábado, agosto 25, 2012

5

Receitinha

Quem aqui não ama doces? Quem aqui não resiste a um bombom de chocolate com licor de cereja! A um pacote de bolacha negresco,granulado e bolo? Hahaha não sei se só sou eu assim,mais eu poderia tatuar eu amo doces! Bom,hj ytrago uma receitinha maravilhosa,gostosa mesmo! Fácil Fácil de fazer!

Ingredientes
1-Pacote de biscoito negresco
1-embalagem de cream cheese Clique aqui se vc não sabe oque é
1/4 de xícara(chá)  de açúcar
1 lata de creme de leite sem soro
250 gr de chocolate picado
Utensílios 
1 forma de bolo inglês (aquelas pequenas,que tb se fazem pão)
Papel Alumínio
Mode de fazer
No fundo de uma forma tipo bolo inglês, forrada com papel alumínio, coloque 8 biscoitos. No liquidificador, triture o restante dos biscoitos e reserve. Na batedeira, bata o cream cheese, o açúcar e metade do creme de leite. Distribua sobre os biscoitos. Por cima espalhe o biscoito triturado e assente com o auxílio de uma colher. Derreta o chocolate em banho-maria, misture o restante do creme de leite e coloque sobre o biscoito triturado. Leve ao freezer no mínimo 3 horas. Na hora de servir, desenforme.


Oque acharam? Eu amei,vou fazer em breve e posto para vcs! Se lembrar claro!

5 comentários:

  1. Gente, deve ser muito bom! Nossa, só a foto já me seduziu, imagina esse doce na minha frente!
    Eu quero fazer!
    Beijos...
    batomdeframboesa . blogspot . com
    (Não estou colocando o link completo pois estão excluindo alguns blogs que colocam link! :S)

    ResponderExcluir
  2. Wwwont***.. me deu água na boca!

    Acesso Permitido

    ResponderExcluir
  3. Hm! Fiquei com água na boca!
    Beijos!
    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HMMMMMMMMM QUE DELICIA! NHAMMM. Preciso fazer :)
    Beijos,
    Siimsenhorita / .tk (O Blogger exclui blogs que colocam o link, entretanto se você for retribuir o comentário retire a barra. Obrigada)

    ResponderExcluir
  5. hmm!! parece mtoo bom.
    quem sabe um dia naão faço (:
    Bjs
    Nois Conectados

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre