Image Map

quinta-feira, agosto 02, 2012

4

Look mei calça tatuada!+ Vídeo


Quem me acompanha no facebook (Curti ;) ) Sabe que a empresa elitize me enviou uma meia calça tatuada! A empresa que eu fiz parceria esses dias Atrás! Para ver o look e o vídeo leia mais! Mais antes comente o post com a palavra churros!

Muito obg Gisele pelo atendimento, ela é muito simpática e atenciosa!
Saiba Mais!

     A Elitize trouxe com exclusividade para o Brasil a Meia Calça Tatuada. Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia.
     Sempre com estilo e para todas as idades, a Meia Calça Tatuada é democrática, pode ser usada com saia, vestido, short, legging, dentre outros, nos comprimentos que variam do míni até abaixo dos joelhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas.
     Para comprar acesse: http://www.elitize.com/


desculpe a má qualidade




E aí, já comprou a sua? Não então tá esperando oque para visitar o site acesse!
www.elitize.com






4 comentários:

  1. Acho essas meias lindas ;3
    www.biscoitofrances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a meia, super fofa!
    Até logo, beijos!
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. churros
    nossa linda a meiia!!
    mto fofo os passarinhos*-*
    bja <3

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre