Image Map

terça-feira, junho 12, 2012

4

Testei! Batom pop -love avon + minha penteadeira

Oii! Bom hj o post é bem legal
Esta aí é minha penteadeira! Gosto muito dela! rsrs Bom hj também trago a foto da unha de oncinha para vcs rsrs!  Hj não é só oque está no t´tulo tem muita coisa! Dá só uma olhada!  



Essa é ambré nails! De gradê
Agora minha penteadeira!


Ela está bem diferente que de antes não acha olhe aqui

Resenha! Batom pop-love edição limitada (festa junina) Avon 
R$: 5.50
Testura um pouco difícil de se espalhar! Dura horrores!



swatch



Cor linda e coral! Tem muito gosto de doce de abóbora! Amei mesmo! Preço amigável! Vc  tem que correr se não não encontra mais! Melhor que o da natura! resenha natura (Aqui
Bom foi isso espero que goste!


4 comentários:

  1. Oi Nicoli, vim conhecer seu blog :)
    Sua penteadeira está bem organizada, gostei. Eu também comprei um batom desse e gostei, só que o meu é o maçã do amor. Eu sempre compro cores rosadas então comprei vermelho, mas passo de leve pra ficar clarinho. EStou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelos elogios! Rsrs! Vou dar uma olhadinha mesmo! Bjs concerteza vou gostar!

      Excluir
  2. Oi Nicoli, vim conhecer seu blog :)
    Sua penteadeira tá bem organizada, gostei. Eu também comprei um batom desse e gostei, só que o meu é o maçã do amor. Eu sempre compro cores rosadas então comprei vermelho, mas passo de leve pra ficar clarinho. Estou seguindo aqui seu blog, se você puder faz uma visitinha lá no meu cantinho, quem sabe você gostar de lá pode até vim a seguir, mas só se gostar :)

    Beijos

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre