quarta-feira, junho 06, 2012

4

Resenha: Brilho e Sabor Natura faces

Hoy, tudo bom?
Hj trago para vcs minha segunda resenha, são dois batons que eu comprei no início do mês! Se vc quiser ver, é só continuar lendo!




Bom, o preço que eu paguei foi R$ 7,90, ele tem muito shimer e pouquíssimo pigmento!
Não durou muito na minha boca, tem fator solar PPS 8
O cheiro é maravilhoso, o sabor tb! Gostei um pouco mais prefiro os da avon que são mais em conta ainda e duram mais!

Bom essa semana ta mega corrido, então os post estão sendo curtinhos! Bjs Bjs

Imagens: (www)

4 comentários:

  1. Que lindo, amei a cor.
    Prefiro os produtos da Avon também.

    Teu selinho do concurso tá lá no blog já.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amei!

    Aceita afiliação? se sim, deixa um comentário lá!
    Bjs ~> imnanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, gosto muito dos produtos da Natura. São ótimos!
    Beeijos.
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre