Image Map

sexta-feira, junho 01, 2012

1

A farsa de Inês Pereira





Hoy,galeraaa
Ontem foi dia de teatro! Fui assistir a peça acima, gente é muita comédia, muitaaa mesmo,morri de rir! A peça é para maiores de 12 anos, pois tem alguns palavrões e outros tipos de coisas!
As fotos que eu colocarei são dos mesmos atores que eu vi!


  



A orquestra é ao vivo, as músicas camponesas típicas de Portugal, tudo direcionado pelo maestro Clayton Fernandes!
A peça:
Gil vicente um Português muito criativo trouxe para o mundo todo o teatro.Ele foi acusado por Pero Marques de roubar as peças de outra pessoa e então entrou em jogo o desafio, foi desafiado a fazer uma peça com o tema: mais quero asno que me carregue que cavalo que me derrube".
Então Gil vicente cria a peça A farsa de Inês Pereira  para vencer o desafio.
Inês sempre sonhou em casar com um homem "Gatinho" e corajoso escudeiro, então uma amiga Lianor Vaz traz-lhe como pretendente Pero Maques um bobão muito carinhoso e rico que deseja casar-se com Inês, mais Inês quer um marido "Gatinho" e não aceita, Pero marques então chora e vai embora. Depois surge 2 Judeus casamenteiros que traz um escudeiro gatinho e pobre que parece amar inês, então ela se casa e depois de alguns dias começa o pesadelo ela é obrigada a ficar em casa trabalhando sua mãe vai embora de casa, ela voltou desdo começo em que trabalhava, só que lavando a cueca do marido, o marido vai para a guerra e ela recebe a noticia dele estar morto, maravilhada com a notícia casa-se com Pero Marques que é traído por Inês sem perceber . E para complementar a peça Pero Marques carrega Inês nas costa. E ela ainda obrigada a cantar "assim se fazem as coisas"



Gente entre tudo isso que eu assisti tem muita comédia! KKKK morri de rir!
O ingresso custa R$ 100,00 

Um comentário:

  1. nunca fui em um teatro! Quem sabe um dia nao vou,parece ser mto legal:)
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre