quarta-feira, junho 20, 2012

7

Decorando seu quarto

Olá pessoal! Tudo bom?
Bom, hj o assunto é decoração! Bom, não tenho um quarto só para mim, meus pais pretende fazer e quero me inspirar, e sair um pouco do rosa e lilás! Então fuxicando no youtube achei um vídeo da Taciele Alcolea e da Karen, que me inspirou!
Decoração Retrô/ Provençal-> É um tipo de estilo alternativo, no qual é inspirado no modelo provençal mais recente, sendo assim um estilo com mais variação de cores!  De uma forma esse estilo acaba saindo mais barato, para seu bolso, pois coisas antigas estão sempre adotadas a esse método!

Oque tenho em casa que possa me servir? -> Xícaras e pires de cores neutras, canecas, abajur,,relógios antigos,telefones antigos,livros,globo terrestre, quadros, organizador de talheres para organizar bijoux
Babem comigo

Juro que tentei deixar o rosa de lado

 Onde encontrar?-> No vídeo da Tacy e da Karen elas citam muito a 25 de março, toks tok,leroi merlin! Mais achei alguns sites na net que também tem preços amigos!
OLX-> Preço R$: 15,00  espelhinhos provençal
Adorale-> Preço R$ 13.90 Velas de cupcake-> Chorei gliter
Mercado livre-> Preço entre R$15,00 á 40,00
Bom se vc ir na 25 vc acha de tudo bem barato, se vc não tem tempo para ir encomende pela internet!

Votem na enquete!!!

7 comentários:

  1. aiin lindooos amei a segunda imagem!!!

    ResponderExcluir
  2. eu estou louca pra decorar o meu quarto, mas ainda tem que pintar. vai demorar um pouco =/
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  3. aiii que penteadeira linda #
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh.. ameeeii as velas de cupcake *-*

    Tão lindass!!! *-*

    O meu era rosa.. ai foi pra lilas.. ai voltou pra rosa e branco.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo, principalmente a primeira imagem *-*

    Adorei aqui e já estou seguindo aqui <3

    Beeijos
    http://mikicandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog flor *-* Vou seguir de volta!!!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre