segunda-feira, maio 14, 2012

4

Sorteio Sorteio Sorteio

Oi moranguetes, tudo bem? Viram como eu amo mt vcs? Ontem eu nem estava aqui para postar e programei uma só para vcs. Como vcs podem ver tem sorteio no blog! E o prêmio e #Mara se vc quiser participar é só continuar lendo.



Gente tem tanta coisa linda e o preço e mega amigo!
Se vc quiser dar uma passadinha lá é só vc clicar aqui Lovely Acessórios.
A loja é maravilhosa, tem até mustache e infinito!
Regras
* Preencher o formulário do blog, com e-mail, etc... e também com o link da peça que deseja receber caso ganhe o sorteio.
* Curtir a página da Lovely no Facebook: www.facebook.com/lovelyacessorios
* Curtir a página da Loja www.lovelyacessorios.com.br (na parte inferior da tela, aparece uma barrinha com a opção curtir)
* Curtir a página do blog (na barra lateral)
* Seguir o blog (publicamente)
Prêmios 
Vc pode escolher uma peça de até no máximo R$ 30,00 
A sorteio vai ser realizado pelo Random e vai ser á vídeo, ou seja vou gravar um vídeo on-line para não ocorrer nem um tipo de desconfiança. O sorteio vai até dia 30 de maio!
Então espero que vcs participem! E boa Sorte

4 comentários:

  1. #Participandooh'
    Boa Sorte Pra Miim*----*
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que sorteio legal,
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá passando pra avisar que está rolando sorteio no vo lá no blog.
    Um corrente linda em parceria com a fascínia folhados.
    Bora participar!!!!

    Bjus

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-fascinia-folheados.html

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre