Image Map

segunda-feira, maio 21, 2012

1

Entrevista

Bom, meninas hj nós vamos ter uma entrevista exclusiva com a Nathália!
Desculpe por não ter postado esses dois dias! O sorteio vai ser adiado para o dia 1/06



Nome: Nathália B.G.S
Idade: 12 anos
Cidade: SP

Um hobbie: Natação e basquete
Um programa de tv:  Malhação
Um sonho: 
A primeira vez:  Que eu achei alguém bonito(a)
Um jogo: War
Um cantor(a): Conor Maynard
Um objetivo: Me formar na faculdade
Minhas amigas: Renata,Kettellen,Letícia,Beatriz e Evellyn 
Um conto de fadas: Cinderela
Um desastre: Derrubar a comida na roupa em um jantar "chique"
Um filme:  A fera
Um livro: O irmão que veio de longe
Um exemplo: Meu irmão
Sou do estilo: Alternativo
Uma cor: Azul
Dia ou noite: Dia
Nomes preferidos: Sophya e Dominick
Uma pessoa linda: Meu irmão
Um professor(a): Martha
Uma matéria: Matemática
2 meses preferidos: Setembro e novembro
Um admirador: Minha mãe
Um animal de estimação: Meu cachorro(Ralph)
Um lugar: Meu quarto
3 dias prediletos da semana: terça,sábado e domingo.
Oque não suporta: Mentira.
Oque ama: Verdade

Obg,por participar!!!Pode ser que dia 30 e 24 não vai ter post!



Um comentário:

  1. eu tbm nao suporto mintira e programa de tv qe eu amo é malhação!
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre