Image Map

domingo, maio 06, 2012

1

Como foi minha viagem de #weekend

Olá meninas, o post de hj é pra contar para vcs como que foi minha viagem, infelizmente não deu para mim tirar fotos,pois meu celular descarregou e era tanta diversão que eu nem pensei em nada do tipo. Disculpa por não ter programado uma postagem é que nem deu tempo de tocar no pc. Se vc quer ver como foi minha viagem é só ler mais. Ah só lembrando amanhã respondo todos comentários,hj tá corrido.
Onde fui,quando e quantas horas de viagem?
Fui para grande São Paulo,Arujá e durou 1hr fui sabádo a noite e voltei hj...
Como foi?
Mt emocionante,sabe pq? Pq quem estava nos guiando era um colega do meu pai e como ele estava hiper atrasado ele corria igual a um loco,se,ao menos nós soubéssemos por onde ele estava nós íamos por outro caminho mas como não sabíamos o jeito era correr e ultrapassar igual a ele, imagina minha cara, na noite,correndo,em caminhos #crazy,NO MEIO DO MATO... 
Deu pra ver né?
#shuashua
Depois umas 11hr da noite teve um churrasquinho,com muita azinha que eu amooo e linguissa apimentada...hum esabe que hrs que foi acabar? 3hr da manhã. Então foi essa a minha viagem,espero que tenham gostado. Lembrando mais uma vez que depois respondo os comentários do post passado pois acabei de chegar!



Um comentário:

  1. Viajar é sempre bom né, relaxa a cabeça com tanto stress do dia a dia :)
    Seu blog está um a graça tb. Mito obrigada pela visita
    1 beijo

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre