segunda-feira, abril 23, 2012

4

Primeira parceria com empresa!

Olá meninas, bom eu estou super super super feliz pq o blog realmente fez sua primeira parceria com uma empresa! Uhuuu, além de eu ter ficado super feliz, com o numero de comentários no post abaixo... Mt obg, e agora para melhorar olha as novidades ai...

Para vcs minhas leitoras queridas--> Podem usar o cupom de desconto (5%) além da loja ter um monte de coisas.
Victória secret´s,forever 21,make,bijoux,charlotte russe,vult etc..
Quem me atendeu atentamente foi a linda da mila. A loja tb tem um blog -> Esse é o blog--> Esse é o site
(clike na imagem para ampliar)
A loja em que vc encontra make,moda segurança e deconto!
Usando o cupom Space Friends vc ganha 5% de desconto!
Mas em breve a loja estará de cara nova, ai eu mando para vcs o cupom em um post...
Mais enquanto isto não acontece > Vc tem de enviar um email para canelaemel@yahoo.com.br com o nome do meu blog no assunto. 
É isso espero que vcs comprem usem desconto e aproveite!


4 comentários:

  1. Vou olhar a lojinha, não conhecia!
    Parabéns pela parceria *-*
    Beijos,
    Sorvete de Cupu
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  2. Que legal, tem victoria!!! hahshahss ^^
    Já fiz duas parceria com empresas, acho muito bom! ^^


    Me desculpa por ter sumido um pouquinho! s2
    Acesso Permitido

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria *--*

    http://princesacrista.blogspot.com.br/2012/04/meta-100-seguidores-sorteio-de-layout.html

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre