Image Map

sexta-feira, março 02, 2012

9

Quando e* a hora de...



Oi doritos e coca-cola! Trago para vcs um assunto muito dificil de se falar com as pessoas,(pelo menos eu)  vem acontecendo diariamente na vida do jovens e ele se prejudicam, ou seja um assunto serio! E vamos ter participações especiais!
Quem quiser saber mais

(...) Perder o Bv?
 Eu: Quando vc estiver mais maduro(a)? Nao vai sair beijando todo garoto que vc ver na sua sala/rua etc... O mais legal e* ser emocionante ou seja vamos dar um tempinho eu acho que uma idade boa e* entorno dos 14 anos para cima ai vai de vc...
Julia C. : Eu acho q vai da pessoa, se você gostar muito de uma pessoa e essa pessoa também gostar de você, você pode perder o BV sem problemas..
mais não tem digamos que uma hora muito certa não
(...) Perder o Bvl?
Eu: Quando vc perder o bvl acho que vc já tem que estar namorando! Pelo menos eu penso assim, ou seja tenha paciencia (estudos pirmeiro, blog segundo e namoro em terceiro kkkk)
Julia C. : como eu ja disse, sempre tem que ser com a pessoa certa,e que vc ama e q ela te ame..
(...) Namorar?
Eu: Alem da pessoa ter que te amar acho que as regras de amadurecimento estão relacionadas a esse ponto e sempre tem a hora de vc adquirir conhecimento sobre o Kara!
Julia C : Eu acho quando você gosta mesmo de alguém e essa pessoa gosta muito de você, é a hora certa de começar um relacionamento sério..
(...) Perder a virgindade *-*
Eu: Esse caso e o que abala geral! Sempre com os métodos de prevenção a AidS e a outras doenças transmitidas pelo Sexo entao quando for sua hora sempre tome pílulas anticoncepcionais pq se algo der errado com a (camis..) Vc tem uma segunda cobertura! Ah e nao se esqueça o cara tem que te adorar e respeitar vc!
Julia C. : Na minha opinião, tem que ser com uma pessoa muito especial mesmo, e gente, você não pode ser muito pequena, sei lá, uns 14 anos pra baixo é de mais né, então, no máximo dos 15 pra cima acho q seria uma coisa melhor pra você !
(...) Casar
Eu: Case quando vc ter feito pelo menos 18 aninhos,vc vai ser maior de idade,agora se nao quer que o casamento atrapalhe seu relacionamento ai quando terminar a facul blz!
Julia C: Acho q a pessoa deveria se casar quando um namoro der muito certo.. Mais ou menos depois dos 20 anos
(...) Sair de Casa
Eu: Tb quando vc fizer seus 18 anos e estiver trabalhando para pagar um aluguel ou um ap! Assim vc nao vai morar na rua!
Julia C: Depois dos 17 anos eu acho que seria uma boa idade pra sair de casa.
Participação especial Julia C. Blog ak...
Respondendo as perguntinhas!



Vc e* Bv?

Sim

Nao








Vc mora sozinho(a)?

Sim

Nao











Vc e* BVL?

Sim

Nao








Tem namorado(a)?

Sim

Nao






9 comentários:

  1. Oiii linda!!!

    Sobre sua pergunta no blog: Não, na verdade minhas unhas dificilmente quebram. Elas são bem fortes mesmo! Mas, só para garantir, uso o fortalecedor da Dote! Inspirada na sua pergunta, vou fazer um post quarta que vem sobre isso! =)

    Interessante seu blog... Acho super legal pensar bem nessas questões antes, do que se arrepender depois! É bom ter juízo!

    Cada um tem o seu tempo. O importante é respeitar a si mesmo, e lembrar que para tudo que você faz ou deixa de fazer vai haver um consequencia (positiva ou negativa). E querendo ou não, você terá de conviver com ela depois, não é?

    beijos!!!
    http://www.sallymazay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sally sobre a minha pergunta! Quem bom que vc se inspirou, minhas unhas quebram muito fáceis eu uso tb um fortalecedor da avin super recomendo agora ela esta ficando melhor!

      Sobre o meu post
      Isso mesmo vc entendeu a mensagem que eu queria transmiti! Obg por visitar e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, fofa! Sobre o que havia me pedido, eu não sei em qual blog dos créditos que dei eu aprendi, mas eu achei um blog que está ensinando, é diferente e até mais bonito que o meu, talvez no mais pra frente eu troque.

    Vai lá e confere: http://www.dicasparablogs.com.br/2008/08/colocar-ou-alterar-as-bordas.html

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bom fim de semana minha linda!
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é... são uns assuntos bem ''polêmicos'' rsrsr' já fiz um post sobre essas coisas uma vez :T ah, obrigada por particip. do concurso srsr, vi sua foto já!
    Beijuuuus ^^ sweetgoodies.tk

    ResponderExcluir
  5. São assuntos delicados, e acho que tudo depende do momento, da pessoa... A menina tem que se sentir preparada. Adorei aqui, já estou seguindo. Ah, vou fazer o tutorial que você me pediu, quando postar te aviso!

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Assuntos delicados né? Mas com paciências eles se tornam mais fáceis :) Além de maturidade tmb.
    Beijos, Nick!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre