Image Map

quinta-feira, março 22, 2012

6

Conheça a loja!

Olá meninas! Td bem com vcs? Esse post era pra ser do tour do meu quarto! Mais o pc que ta ak em casa não é meu e isso me deixou sem postar, mais o proximo video eu juro nem que for ano que vem mais vai ser do meu quarto! Voltando ao assunto do post a Loja que vou mostrar para vcs e a loja...

Cerejas Cintilantes

Bijouterias feitas a mão artesanalmente otima qualidade e com preços baratos para  a mão de obra!
Docinhos meigos e cutes! Assista o video em que a Deise Souza do (Farkile Chanel) mostra algumas coisinhas em que ela ganhou da loja!
E ai oque vcs acharam da loja? Meiga? Comente #_#

6 comentários:

  1. ameei a lojinha vou ver o video agora =]
    bjs :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nicole, é a Isabela do Mundo da Isah que ganhou um concurso ai faz um bom tempo, e um dos premios era uma esntrevista exclusiva, e ate hoje vc não a publicou.
    vc não vai mais publicar??
    Bjoos Isah!!
    isafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa! Te mandei um recado vc não recebeu!
      Eu mandei as perguntas pelo seu e-mail e vc mais uma vez na respondeu! Espero envialas mais uma vez espero que vc responda!
      Bjs

      Excluir
  3. Que liindas as cooiisinhas , Bjj adoreei a lojinha ;*

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você no meu blog.
    Adorei o post.

    Beijos.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra você no meu blog.
    Adorei o post.

    Beijos.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre