terça-feira, janeiro 03, 2012

0

Especial voltas as aulas! parte I



Todo mundo de fe*rias e eu pensando nas aulas!!! kkk
Hj vim dar umas dicas para vc economizar no seu material escolar e ter tudo de bom,moda e +!

  • Tema!
  • O que vamos precisar!
----------------------*---------*----------------------*
O meu tema e* Capricho (Ch) 
Eu vou precisar de....


Cadernos -> Quantos -----> Com?
Eu uso em media no ano 3 cadernos de 10 materias!
Eu aconselho vc comprar todos de 10 materias,pq geralmente os de 20 materias tem mais peso,a capa se desfaz mais fácil por motivo do peso, e os arames ficam tortos!


Estojo-> o que levar -> Como?
Pode ser um rosa basico ( ou da cor que preferir)
O que levar!
Canetas( azul,vermelha e preta)
Coloridas! Ai e vc quem sabe! Lápis 2, borracha 1, lapis de cor uma caixinha de 12 cores!
Tesoura cola e régua de 30 cm!


Bolsa-> Qual->Como
Vc nao* vai trocar de bolsa como roupa nao e*? Entao* escolha um material bem resistente!
Aconselho esse site Le postiche!
A minha eu ja* escolhi!

Extra-->
Para estudo->

  • Dicionário 
  • Livros
  • Raguas com os países ou estado ou cidades!
Para vc-->

  • Espelho
  • Gloss
  • Pente
  • papel higiênico 
Espero que tenham gostado!








Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre