quinta-feira, janeiro 05, 2012

6

Descontraindo!+ Meta atingida!

Para vc se descontraírem trouxe algumas imagens e textos para se divertirem, espero que gostem!
Nossa eu nem acredito! 51 seguidores! Vcs devem saber que p/ mim não importa muitos seguidoress! Mais sim muitos Leitores!! Não deixe de seguir! Nossa próxima meta é 70!


(clique nas imagens para melhor visualização)
Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha mãe:
Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
Se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. Eu acabei de limpar a casa!
Minha mãe me ensinou a ter fé:
É melhor você rezar para essa mancha sair do tapete.
Minha mãe me ensinou a lógica:
Porque eu estou dizendo que é assim, acabou, e ponto final!
Minha mãe me ensinou o que é motivação:
Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar!
Minha mãe me ensinou sobre genética:
Você é igualzinho ao traste do seu pai!
Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes:
Tá pensando que nasceu de família rica é?
Minha mãe me ensinou a contradição:
Fecha a boca e come!
Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
Você vai ficar aí sentado até comer tudo!
Minha mãe me ensinou sobre justiça:
Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você… aí você vai ver o que é bom.
Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!
Minha mãe me ensinou a retidão:
Eu te ajeito nem que seja na pancada!
Obrigado(a), mamãe!

Eu sou FODA!

Eu nasci no dia do meu aniversário



Queria ter tido essa ideia antes 
Vodka é para os fracos !
Quero ver é chupar bala halls preta e beber água gelada. só os fortes conseguem (y)

Quando estou cansada minha mãe diz :

( )Vai deitar filha

(x)Cansada de quê ??Vseê num faz nada

eu nãaoo sintoo cóolica,



eu sinto uma amostra grátis de um parto ! ;s

Que jogar? Pera aew vo botar o controle.

Se vc já fez isso com seu primo, irmão ou um colega 
O Orkut fala que é feio fazer certas coisas.
Facebook quer saber o que eu estou pensando. Twitter quer saber o que eu estou fazendo.To quase achando que foi a minha mãe que criou
esses negócios ¬¬

6 comentários:

  1. Parabéns pela meta flor.
    Beeeeijos Bia
    www.candy-bia.blogspot.co

    ResponderExcluir
  2. kkkk amei a tirinha do celular e da cólica !
    Teu blog é show,e parabens pela meta atingida espero que consiga muitas outras !

    ja estou seguindo ,retribiu ?
    bjs

    meninasteens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir nossa como agente aprende com a nossa mãe neh kkkkkkkkkkkkk igualzinho parecem ate que todas se combinam pra fazer isso . parabens pela meta atingida estou seguindo aqui , segue de volta ??
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeii ..
    Aah, brigada por falar q vai ajudar o meu blog..
    As coisas do concurso eu to preparando .. é q eu ainda estou baixando algumas coisas pra complementar melhor..
    Beijoos..

    blogdajucordeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei flor o decontraindo e parabens pela meta atingida .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre