sexta-feira, janeiro 20, 2012

3

Big tutorial: Layout sweet

Oi bolos de chocolate! Hj trago para vcs meu primeiro big tutorial!
Para quem quer dar uma reforminha no blog e* so ler mais!

1º passo ---> Va em design--> design do modelo--> modelo
2º passo ---> Depois va na ultima categoria viagem travel.

clique nas imagens para ver em tamanho maior
 3º ---> Agora va em plano de fundo e remova a imagem.
4º ---> Em seguida clique na setinha  ao lado da imagem ( a que aponta para baixo) e clique em fazer uplad de imagem  Mas antes olhe as dicas do passo  5.


5º passo --->  Dica: Como o lay e* sweet use alguns backgrounds citados a baixo
(ak) (ak) (ak) (ak) (ak) (ak)

6º passo --->  Va em layout e escolha qualquer modelo OBS: Se vc usar um modelo de 2 coluna juntas entre nesse tutorial para modifica-las.
7º passo--->  Va em "ajustar larguras" e modifique-as como na imagem

8º passo ---> Va em avançado e modifique como quiser!
9º passo ---> Leia estes tutoriais para desenvolver mais seu blog!
Esse esse tb esse e entre outros


3 comentários:

  1. Adorei o tutorial, os passos ficaram bem faceis de entender

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o tutorial,realmente é muito bom. Eu quero ser afiliada do seu blog.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ser afiliada ja estou colocando seu blog na minha elite!
      http://blogdanicknaves.blogspot.com/

      Excluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre