Image Map

quarta-feira, dezembro 21, 2011

2

Mil Desculpas! + retrospectiva 2011




Eu fui Fraca! Mil desculpas!
Pelo jeito nao * haverá mais Space friends o blog vai deixar de existir!
Motivo: O design esta* dando problemas,nao* esta* como o desejado, Ja* consegui fazer um Layout Veja como ficou lindo! Mas para colocar ao blog? Ele nao da* ou o layout ficava em cima desse ou nao* aparecia o texto preciso <body> As horas em frente o pc e a falsa esperança que eu ia conseguir me desanimou ao ver o desastre eu acho que tudo por motivo do design Talvez ele volte a funcionar Quando eu ganhar meu pc enquanto isso o blog sera* desativado! Fiko muito triste por isso mas eu acho que sao* minhas ultimas  palavras escritas.Me perdoe pelo desapontamento de alguns e felicidade dos outros! Minha unica esperança e* vc!
Vote na enquete se quer que eu aida continue postando!
Se a enquete tiver mais de 8 votes pode ser que eu volte com o blog!

Retrospectiva 2011 
Ops: nao* sao* exatamente de 2011
Os melhores 
O mais belo
Taylor Lautner 
























A mais bela
Fernanda Vasconcellos
























Melhor look > Feminino
Beyoce*




















Melhor looks > masculino
Bruno Gagliasso
























Melhor Blog
Jackie Dream










Maiores Mikos!






















Emocionou!






















Nao cometa Nunka!

2 comentários:

  1. Oi, flor! Tudo bem?
    Ah, que pena! Não desiste assim não, não desanime, seja forte e espero que desista dessa ideia maluca. Se precisar de algo pode contar comigo! Boa sorte aê.

    * FELIZ NATAL

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o seu lay ficou incrível lindo demais!! e vc fez ele todo com o stiqr *o*

    OMG estou na sua retrospectiva como melhor blog \o/ ameeeei, brigada linda!

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre