Image Map

sexta-feira, dezembro 16, 2011

0

Entrevista com Thais Rodrigues!

Eu amei entrevista-la leia mais vc vai adorar!
Para naum se cansar aumentei a letra! 




De novo o pc naum esta* acentuando naum ligue! 

Thais Rodrigues , (29/07)
Brasilia , Leão
FLAMENGO
          Sobre ela!
Oque vc naum adimeite em uma amizade?
R:falsidade

Qual famoso seria seu namorado perfeito?
R:Zac Efron
Qual famosa seria sua amiga perfeita?
R: katy perry
Que lugar vc moraria?
R:paris
e qual vc naum moraria de jeito nenhum?
R:paraguai
kk mentiraa
taa eu acho que nao sei qual lugar eu nao moraria
kkkk
Se vc tivesses em jogo 1 milhão e suas amizades qual seria a sua escolha?
R:olha depende das Amizades
pq tem amizade que naum merece
e* verdade
entao se fosse amizades falsas seria 1 milhao msm , ate pq hoje em dia e dificil achar um verdadeiro amg
Concordo!
Defina-se em 1 palavra
R:insuportável
kk
kkk
Sobre o blog!

Vc faz design?
R:sim
eu mesmas
Faz para os outros??
R:no momento so fiz para dois grandes amigos
onde odo meu amigo esotu terminando
Mas faria tipo para uma blogueira desconhecida?
R:no momento acho que nao antigamente fazia e tive mta descepção em ver algumad trocando o layout o mudando eele todo em cima dam inhaase
e isso me desistimulou muito
Assim
Vc tem seu blog desde?
R:desde 02/08/2011
Como fez para atingir seu nivel?
R:foram dias e dias e noite inteiras me dedicando de corpo e alma ao blog
Quais programas vc usa para fazer seus layouts?
R:photoshoop , photofiltre studio , photoscape
E* facil? 
R:olha hoje eu acho
no inicio nao achava
vc deixaria seu blog?
R:nunca
oque te mais inspira
o que me inspira
R:imagensdo wheartit
o que falta em blogs para ficar melhor?
R:eu nem digo nada desse assunto pois acho 
que o blog e tipo um diario virtual
Vc melhoraria algo no seu?
R:claro
o que tiver precisando melhorar
eu farci de tudo
pra melhorar
Quais perguntas vc faria em uma entrevista?
R:sobre a vida pessoal
a respeito do blog
espere um poko deixa eu lembrar esqueci
kkk
R:kkkk
Vc pode contar um segredo que naum sera* mais um segredo?
R:um segredo
olha eu nem tenho segredos sabe 
Qual sua idade?
se importa?
R:16
anos
vc visita Capricho?
R:claro
adoro confirir as novidades no site
e na revista
Um blog que vc amadora!! Rs
R:depois dos quinze
Despedida
entao* e* isso se quiser sugerir alguma pergunta pf 
R: kkkk nem sou muito criativa
com perguntas
 obg por tudo e pela oportunidade
e raro encontrar pessoas gentis como vc
R:own que isso flor
sempre que precisar
e so me chamar
Beijos e fike ligada no blog e
sua estrevista esta*sendo publicada
R:beijos flor
Eu amei e vc?
Entao* foi  essa nossa entrevista o que vc achou? Participe e veja outras na nossa pagina clicando Ak

Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre