Image Map

sexta-feira, dezembro 09, 2011

0

Como disse: Mínima!

Oi meus Picolés de Chocolate! Td bem? Como disse a reforma era mínima, só vou mudar o layout em janeiro (eu acho)! Para saber o que eu mudei e créditos leia mais!
 Leia Mais foi um deles! Créditos ao blog Cherry Bomb 
As neves caindo e o papai noel passeando, reparou? Tudo graças ao Meninas cute!
O efeito arco-iris nos links,gostou? Peguei o tutorial do sweet girl
E as estrelinhas caindo do cursor Tutorial do sweer girl ------ ak em cima
Eu estava procurando blogs que encomendassem gratuitamente achei enviei e não Obtive resposta! Então decidi criar o meu próprio,mas para isso tenho que baixar  Programas e este pc é diferente e ñ da. Então estou a espera de um pc novinho(Ha.. sonho) Só meu para baixar programas e criar.. Sonho? Ter um blog para vcs encomendarem para mim,claro Gratuitamente! Se isso ñ acontecer,é apelar para as blogueiras que fazem encomendas me atenderem até janeiro! Enjoei deste layout!
Gostaram?  Ah! Eu tava louka para achar como fazer uma revista ai vi este vídeo,tenho que esperar meu pczinho novo!!!

Sonho!

Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre