Image Map

terça-feira, novembro 15, 2011

0

Nova webserie ca Capricho +Novo template+ Concurso + Agradecimentos.

Nova webse*rie da Capricho
Amores,td bem?
Olha oq vcs acharam do novo template? Responda a enquete.
A nova webse*rie da Capricho ta um doce.
Para assistir everday e so* entrar no Site.
Template.
Oq vcs acharam? Fofo, legal,horrível?
Transmita sua opinao* na enquete ao lado.
Concurso.
O concurso + Estilosas da  Quinzena vai começar a funcionar
a partir do segundo que vc leu este Post.
Para participar:
Para se inscrever no Estilosa da Quinzena é muito fácil, basta mandar um e-mail para: 
blogdanicknaves@hotmail.com
-Três fotos de corpo inteiro;
            -Uma foto de rosto;
          - Twiter; (Opcional)
        - Cidade/ estado;
- Idade;
Regras: 
Seguir o blog publicamente.

Escrevam-se Por mim! Pf!
Agradecimentos

Eu como tenho o blog dês do dia 18 de Maio de 2011 
considero-me Iniciante.
Mas eu ja tenho 21 seguidores.
Eu nao tenho dedos para digitar o tanto que eu estou feliz.
Eu so tenho a agradecer. Um Bilhão de beijos.
*Amores algumas palavras nao* estão acentuadas,pq o pc e novo e e um pc *americano* (Macbook) 

Entao* tentem adivinhar as palavrinhas, as letras e que estiver com um * e o e com acentuo agudo.
no caso o e* do verbo ser. 










Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre