Image Map

sábado, novembro 19, 2011

0

Nossa Vida!+agradecimentos.

4° Capítulo
*I do not know
     Neste tempo eu estava ansiosa,mas eu já sabia que a nathy deveria  ganhar,mas esqueci que a Laura tinha o poder do suborno  poder falso e sujo,só pq ela oferece R$ 300,00 por um voto!Mas eu fiquei tranquila,neste jogo só quem  vota nela é as patys das amigas dela. Eu estava ansiosa!Hãr!
Em casa(h:6:20)
Um batom Pink,um blush Rosê, uma sobra verde. Hãrg que Horror! Eu odiei não tava eu! Tava Laura! Ecka! Prefiro meu olho negro! 
Meu look? Vc já deve saber,depois que minha prima chegou eu virei uma delas,me senti avontade,look super Rosa Light com Branco e olho preto!
Hér! Isso Sim é moda!
(OBS:Este olho não é meu gosto apenas o look abaixo)
Meu Cabelo? Avril Né? 
Eu! Em fim!
Ops só faltou uma coisa! Unha!
Agora sim! Eu estou pronta! Horas? 
h:11:25 
A patyzinha da Laura estava "simples",e não parava de dizer:
-Eu tenho humildade......
Hã! Quem conhece sabe.
A roupa dela?
Hã extravagante? Pouco!
Look da Nathy! 
Ela mesma..
o dê sempre[...]
Make!??
Hã! Ela dizia...
-Este make que minha mãe fez esta Básico D +!
Então(oq esperávamos)...
Quem será que ganhou?
Chegou a hora!
E a comemoração chega! 
Huul!
100% Nathy.
Nem as amigas da Laura votaram nela?
Quer saber pq?
No próximo capítulo vc vê!
* Eu não sei(título)
Agradecimentos a todas as seguidoras leitoras por 24 seguidoras.. Bjs
Agradecimentos Kaique! 
Ajudou no Texto.
Bjs

Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre