Image Map

quinta-feira, novembro 10, 2011

0

Nossa Vida!

2° Capítulo
A nova Paty Do colégio.
Depois de ter escondido as páginas do diário dela na minha bolsa minha prima Nathália anúncia que vai ter que mudar de escola, adivinha para qual?
 Na onde ela estudava era a mais popular e acabava com todo mundo dando as mais famosas Keimadas!
Eu já comecei a pular de alegria, Imagina a minha Karinha?

Dias Depois....


Quando eu vi ela chagando igualzinha uma princesa eu fiquei assim
Ela é minha Prima! Ai Ai!
Ela chegou de um jeito... Pensei que ela iria vir sozinha, mas ela trouxe a escola toda com ela. Quando alguém perguntava pq ela trouxe todos ela respondia assim:
-Eu não vivo sem meus "amigos"!
A Laura ficou De boca aberta !
Afinal quem é a verdadeira patricinha?
Próximo capítulo
Quem é a verdadeira paty?
Laura ou  Nathália?
Não perca!

Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre