Image Map

quarta-feira, novembro 09, 2011

0

Nossa Vida!

1° Capítulo.
Caí de Para-quedas!
Foi um pouco estranho não conhecer ninguém e todos saberem meu nome!Parecia que eu era uma celebridade, mas na real era apenas uma simples e estranha aluna da 7°E diferente até de Mim.
Eu planejei tudo para ser Popular, mas percebi que não era outra e sim a mesma. Parecia que eu tinha caído de para quedas  no meio do Povo que eu não conhecia e que me conhecia. Como?
Descobri que a Laura minha "super" vizinha  que dizia ser minha amiga estava fofocando de mim. (Das minhas intimidades, dos meus desabafos a ela!) Pensei em contar para minha mãe mas ela diria que era besteira. Então resolvi dar o troco. Lembrei que ela tinha esquecido o seu diário na minha cama, então peguei destranquei e coloquei as páginas tudo colada no fundo da sala. Como ela era a ultima a chegar na sala dava tempo de todo mundo ler. Mas para meu desastre,ela chegou Cedo. Só alguns leram mas eu ainda tinha todinha as folhas nas minhas Mãos.
Pensei que ela saberia quem foi, mas ficou chorando a aula inteira. Como eu não era notada, eu fiquei Inocente, Feliz fui eu quando vi a cara dela toda BORRADA de Lápis e rímel, Eu sei que eu Ri.
Próximo capítulo...
Qual a reação quando descobrirem que foi A Larissa?

Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre