Image Map

sábado, novembro 12, 2011

0

Mnha Produção!

Meninas td bem?
Como eu já havia comentado eu fui em um casamento no sábado  passado super lindo coloquei até algumas postagens para vcs verem Os preparativos e O casamento M as temos que nos lembrar que não é/foi o único casamento a se realizar e sim o da minha outra prima Gisele que também foi um SHOW dos melhores.
Então para se lembrar das lembranças eu fiz um Filme no windows movie live maker! Deu um trabalhomas valeu apena. Antes de tudo eu queria fazer no powerpoint mas não deu para colocar musica e lembrei que não daria para colocar no youtube,fui tentar instalar o windos live movie maker mas toda hora dava erro, Não diagnosticado ai lembrei que minha vizinha tinha o pc com o programa ai eu fiz tranquila.
Vamos ver oq vcs acham.
Beijos e comente

Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre