Image Map

quarta-feira, novembro 16, 2011

1

Entrevista com Milena!

Hj eu dei muita sorte de entrar no blog Cereja cor de rosa e pegar a Mili no Msn. A entrevista foi curta pois a Mili Tinha aula de Ballet (Xik Eim?) 
Entao* Vamos ver oque ela me disse sobre:
O mundinho dela( o blog)



Ha quanto tempo vc tem o seu blog?
Tenho o Cereja a 10 meses
**************************
Oq vc mais gosta de postar?
Eu gosto de postar sobre coisas que estão na moda,independente do que for,gosto de postar sobre o que me vem na mente!
***************************



Vc ja foi entrevistada?
Já,umas 3 vezes eu acho
************************
Seus design sao feitos por quem?
Por mim mesma!
*********************
Ela/Amizades.



Como um blog chama sua atenção?
Pelo design,conteúdo e principalmente pela dona,ela tem que ser carismática,sincera...
******************
Vc se define como?
Como uma garota irônica,que gosta de escutar música pop,que é legal e bem louca.
********************
Oq vc nao admite q aconteça na sua amizade?
Brigas e exclusão e trocas!
****************
Vc gosta de ler este sites Teens? 
Amo muito mesmo! Pra mim são livros de auto ajuda!
*****************
Quai deles vc visita?
Vários,de revistas teen eu visito o site da Capricho e de blogs eu visito o Trechy Teen que acho beeem teen!
**********************
Realmente,eu visito estes tb
A vida teen e totalmente intrigante especialmente nas amizades. Para vc oq tem que ter para ser uma verdadeira amiga?
Tem que ser como eu,meio doidona e tem que ser uma pessoa de bem com a vida e que me ame como eu amo ela!
**********************************
Despedida.
agora tenho q sair porq vou pra minha aula de ballet=(
adorei ser entrevistada bjiss.
Milli,Obg por ter paciência comigo pela compreeçao  dos meu erros.
*apesar como eu disse, o pc e novo e nao da para acentuar*
Participem do concurso por mim! Para saber clike Ak <3




Um comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre