Image Map

sexta-feira, novembro 25, 2011

1

Como colocar cortininhas no blog!

Para todas as leitoras que querem uma cortininha no blog como esta.
Ak está o tutorial certo! Sem querer procurar o código html.
Vá em dsign/layout
Elementos da página. Add um Gadget.
Cole os códigos de acordo com:
Lado direito
 <div style=" background-image: url('LINKDOPATTERN'); top: 0px; right: 0px; width: 50px; height: 100%; z-index: 100; position: fixed;"></div>
Lado esquerdo: <div style=" background-image: url('LINKDOPATTERN'); top: 0px; left: 0px; width: 50px; height: 100%; z-index: 100; position: fixed;"></div>

No topo: (eu uso)  <div style=" background-image: url('LINKDOPATTERN'); top: 0px; left: 0px; width: 100%; height: 50px; z-index: 100; position: fixed;"></div>

Em baixo: <div style=" background-image: url('LINKDOPATTERN'); bottom: 0px; left: 0px; width: 100%; height: 15px; z-index: 100; position: fixed;"></div> 

Onde está "link do pattern" coloque o url da sua cortininha! Créditos ao blog Pequenos sonhos! Assim é fácil,não precisa procurar por todo html e colar outro igual alguns codigos. Gadgets são fáceis de se mexer.


Um comentário:

  1. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre