Image Map

quarta-feira, novembro 02, 2011

0

Cabelos.

Meninas td bem?
Comigo está tudo ótimo.
Hj eu vim postar sobre diferentes tipos de Cabelos e Penteados.

O preconceito está  entre os cabelos cor da pele etc...
Mas eu não entendo o porque disso.
Eu já vi umas campanhas em vários sites Mostrando penteados e td de bom com cabelos Crespos.
E acha quesó os  que não são ricos tem cabelo crespo?Muitos Famosos e famosos estão a base da Progressiva,chapinha,escova,relaxamento ou vc acha que os cabelos da quelas moças são como estão na tv? Imagina, acha que não tem um quebradisso?
Vamos visualizar isso de perto.







Ei viu? Vc  se acha mais bonita do que ela sem make e escova? Apesar vá em uma Maquiadora profissional,pague milhoes e fique assim.Não é o desejo da maioria?
Eu se tivesse grana Pode ser que faria.

Agora vou mostrar que os cabelos Lisos ou crespos podem ser Deslumbrantes.


Este cabelo é liso,Mas tem quebrados e friz não é? Mas mesmo assim é deslumbrante, como o crespo que não está totalmente perfeito. 
                                                  Agora olhe o efeito da chapinha e do Babyliss







   Não acredite totalmente na Tv.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre