Image Map

domingo, outubro 02, 2011

0

Reflexão

Meninas, faz uns dias que eu não posto né?? Meninas estave pensando assim acho tão fofas aquelas imagens das pessoas chorando,andando brincando então resolvi postalas á vcs com algumas legendas para nós refletirmos além de um vídeo super mega lindo...
Vamos lá


Os ráios de sol já se foram agora ficou os relêmpagos que iluminam meu caminho...
Vc demorou,agora é minha vez, quando v chegar eu não vou estar mais lá...
Quando vc for talvez eu esteja lá,mas não te esperando e sim pensando oq vc fez por mim?
O estilo está ak, dentro de nós e também por fora...
onde está seu estilo?

Depois de chorar lembre que tu estás vivo, e agradeça a Deus pela força que ele deu para vc parar,
porque se não fosse Deus o mundo estária alagado de lágrimas e de dor...

E então meninas oq acharam?
comente

Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre