Image Map

sábado, outubro 29, 2011

0

Entrevista com a Nathália (leitora)

Olá meninas! hj nossa entrevista é com a Nathália!
Nome: Nathália B.G.S
Idade:11 Anos
Estado Civil: Solteira.
Data de Nascimento:22/09/2000
Redes Sociais: Orkut, Hotmail e Msn.




Vamos começar!
Uma frase: Uma pessoa quando te ama realmente ela te aceita do jeito que vc é e não como ela queria q vc fosse.
Uma novela: Malhação
Uma banda: One Direction
Um sonho: Me formar na faculdade, casar e ter uma boa vida.
Uma profissão:Medicina
Um cantor: Taio Cruz
Uma cantora: Paula  Fernandes.
Uma professora: Martha.
Um professor: Eudes.
Eu adoro: A Deus.
Eu odeio: A mentira.
Eu preciso: De minha Família me apoiando em minhas escolhas.
Eu não queria que acontece-se:Existencia de tudo de ruim desse mundo.
Eu deveria: Ser uma atriz
Eu quero e posso: Ser feliz.
Meu amigo(a) que vive ak <3: Gabrielli
Apesar de tudo: Eu me amo!!!
Eu brigo,choro mas não deixo: De ser eu mesma.
Sempre me disseram conselhos e eu não fiz.Quais?
A falar  com quem vc ama.( sou mt tímida)
Sempre fui e vou ser do mesmo jeito que: Eu sou.
Eu queria ser mais do que um ser vivo? sim ou não?
Não
Os melhores momentos foram com: Minha família e com meus melhores amigos.
Eu aprendi muito com uma pessoa que ñ é professor.Quem?
Minha mãe e meu pai.
Sempre eu deixer cair:
Um brilho.
Já perdi um amigo?
Não.
Já deixaram eu ser outra pessoa?
Não.
Um conselho que sua Amiga sempre te dá:
Não falar pelas costas de alguém.
Eu sempre vi e não faço ou falo:
Agressão e palavrão.
Já disseram verdades na minha cara e eu refleti e mudei?
Sim.
Nunca vc quer perder:
Quem eu realmente amo.
A vida depende de:
(A) Amor
(B) Sinceridade
(C) Estudos
A- Amor
Adoro os nomes: Katherine, Lavínia, Dominic e Ritchelly.
Um recadinho para nossos leitores:
Nunca deixe de sonhar e lutar para alcançar seus sonhos.
Pois nenhum deles são impossíveis.

Obg pela entrevistas e 100000 beijinhos com gloss!!

Nenhum comentário:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre