Image Map

terça-feira, setembro 27, 2011

2

Tag-Coisas que eu amo!

Olá meninas,Recebi um tag super fofo e confeso que este vai ser meu primeiro tag respondido por mim!
Espero que gostem! Áh este tag quem me enviou foi o blog  Vida de Garota que eu amo!
Vamos começar:

1-> Deus...
2-> Animais fofos...

3->Saltos autos...



4->Doces...

5->Vestidos de debutantes..


6->Ler

7->Musicas..
8->Amigos...
9-> Maquiagem...
10->Praia...



Então meninas,Gostaram?
 Este Tag é recomendado para:

Entaõ meninas as regras são essas
:1- Dizer quem te passou a tag; 
2- Postar dez fotografias de coisas que voce ama
3- Passá-la pra 10 blogs
Eu amei Responder a tag respondam vc também
Bjs

2 comentários:

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre