Image Map

terça-feira, setembro 13, 2011

2

Amizade!

Olá meninas!
Nosso assunto de hj é sobre "amigas",todos nós temos,aquele que apoia,que seca nossas lágrimas e os que nos judam naquela perguntinha que a prof de português passou né?
Eu já vi mts brigas de amigas,são tão inuteis(as brigas não as meninas) pq brigar se vc tem td á aproveitar,se o dia está chato pegue o cabelo de sua amiga e faça uma trança daí vai surgir assuntos interessantes aproveite enquanto vc tem esse amigo, quer brincar? Que tal vc levar uns esmaltes um make simples para vcs fazerem oq as amigas fazem levem seus diário e compartilhem uma com a outra leve um jogo, envente história ,  curta enquanto vc pode pq amanhã vc não pode mas conter um amigo leal igual á sua amiga..Amanhã dê um presente á sua amiga,não precisa comprar, lhe dê um abrao e um cartão dizendo td oq vc sente..
Quer um ritual? pq não 1 vez por semana vc escrever uma carta para sua amiga e lhe entrega,lá pode estar escrito os defeitos,oq vc quer que ela melhore e ela fará o mesmo assim vcs podem continuar com essa amizade pelo restos de suas vidas pq vcs vão se entender apenas por cartas...
Usufruir da vida e deixar seu amigo feliz!!
um grande beijo com gloss e batom...

2 comentários:

  1. Oi flor. Amei o blog =)Estou seguindo, segue de volta?

    Bjbj, Leticia

    www.cherrycupcake-sz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro ..obg pelo elogio..
    o seu também é d+++

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre